Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

26/08/2020

Conheça 10 instituições pró-vida de apoio a gestantes e ao nascituro


Os cães ladram enquanto a caravana passa... (gravura anônima do séc. XIX)

NO ÚLTIMO DOMINGO (16/08/2020), com o caso da menina de 10 anos que foi levada a abortar
 (saiba mais), muitos acusaram os grupos pró-vida de não dar assistência às gestantes e às crianças em situação de risco – e ainda teve gente supostamente muito "inclusiva" e a favor da "diversidade" declarando que “religião é uma doença”, como fez Bruna Markezine, famosa por ter-se relacionado com o jogador de futebol Neymar Jr.
Essas mentiras são tão grandes e sem nexo que me deixaram indignado com a falta de caráter dessa gente. Sequer procuraram saber como ajudar tais pessoas em situação de risco. Então, facilitaremos a vida de todos os que querem conhecer a verdade e, se possível, também ajudar alguma das instituições listadas abaixo (basta acessar os nomes para ser direcionado às respectivas páginas):


Faço ainda uma menção honrosa à Fraternidade Fraternidade O Caminho, que presta socorro a moradores de rua e viciados em drogas (obviamente tirando-os dessa situação deplorável); à Missão Belém, que socorre moradores de rua e desenvolve outros trabalhos de socorro aos necessitados; à Toca de Assis, que socorre carinhosamente a moradores de rua, sobretudo doentes e viciados; ao Instituto Verbo Encarnado, que, além de exercer a caridade pelo ensino e pela formação, assistem crianças em situação de risco.
Por estas instituições eu nutro um carinho inominável, conheço pessoalmente e admiro de coração os seus trabalhos. Há ainda muitas outras comunidades, instituições, orfanatos, asilos e hospitais geridos e mantidos pela Igreja Católica, os quais você pode ajudar com dinheiro, alimentos, serviço voluntário e oração, porque “a caridade apaga uma multidão de pecados” (Pr 10, 12).

Nenhum comentário: