Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

22/08/2011


Google Brasil tem R$ 225 mil bloqueados depois de processo judicial



O Juiz da 1ª Vara da Comarca de Várzea Alegre no Ceara decidiu pela derrota judicial da empresa Google Brasil nesta sexta-feira (19).  O juiz bloqueou a quantia de R$ 225 mil devido ao processo que o prefeito de Várzea Alegre, José Helder Máximo de Carvalho, instaurou contra o Google no começo deste ano para que fossem desativados três blogs que incomodavam o prefeito. Como a empresa não tomou decisões favoráveis à Carvalho, a empresa teve seus bens bloqueados.
O prefeito acusou os blogs de o acusarem de desvios de verbas entre outros crimes, porém ninguém assumiu a autoria das acusações. E conforme está na Con
stituição o anonimato é proibido no Brasil. O prefeito de Várzea Alegre ainda culpa o Google de ocultar os nomes dos autores das criticas ao político.
O processo que corre desde o início do ano, primeiramente, em fevereiro foi determinado por lei que o Google fornecesse os dados dos responsáveis pelas denuncias, no entanto a empresa não cumpriu a decisão judicial alegando que ela Constituição brasileira protege o direito à informação. Em maio uma nova decisão da Justiça ordenou que o Google fornecesse os dados e ainda fixou uma multa de R$ 5 mil por dia que a empresa demorasse a cumprir a decisão, mas mesmo assim a empresa se negou a dar os nomes.
Logo, a partir de agora a empresa Google Brasil tem R$ 225 mil bloqueados em suas contas bancárias e ainda continua com a multa diária de R$ 5 mil caso não cumpra a decisão.

Nenhum comentário: