Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

18/09/2010

Polícia diz que suspeitos de tramar contra o papa não eram ameça

Bento 16 celebrou missa no Palácio de Westminster, em Londres, no terceiro dia de sua visita ao Reino Unido
Segundo investigadores da unidade antiterrorismo da polícia britânica, os suspeitos não representam “ameaça crível” à vida do pontífice.
Os seis homens – que em sua maioria seriam de origem argelina – continuam sob custódia das autoridades. Eles, no entanto, só poderão ficar detidos até a manhã deste domingo, a menos que a polícia peça uma extensão de sua prisão.
Prisões
Cinco dos suspeitos foram presos em uma operação armada na manhã de sexta-feira. Outro foi detido logo depois, no início da tarde.
As prisões teriam ocorrido após uma testemunha ter ouvido o grupo supostamente discutir um plano contra o papa na cantina da empresa em que trabalham. Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico Sunday Mirror, no entanto, os homens estariam apenas “brincando” durante a conversa.
A polícia, no entanto, se recusou a confirmar que o suposto plano contra o pontífice, que cumpre visita de Estado de quatro dias à Grã-Bretanha, não passava de brincadeira. As autoridades policiais afirmam que tinham de investigar o que poderia ser uma ameaça real contra o papa.
Policiais da Inglaterra e da Escócia passaram meses planejando a operação de segurança para a visita do papa à Grã-Bretanha.
A operação de segurança incluiu avaliação de ameaças, medidas para segurança durante movimentação do papa e a necessidade potencial de controle de multidões.
No total, a conta da operação de segurança pode chegar a 1 milhão de libras (quase R$ 2,7 milhões).

Nenhum comentário: