Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

10/03/2010

Na Hora de Votar

Estamos vendo um show, um espataculo no ano eleitoral, de partidos que tem cadidatos na base do governo, todos levatam sua bandeira de honestos. Do lado da oposição não é diferente, todos se aparecem como santos da ultima hora tem até quem diga que, o velho cacique FHC já conhecido de todos seria o vice de Jose Serra. Que seria um desastre para o pais, diante de tantas apelaçoes do PSDB que é casado com o DEM, uma aliança que deu origem aos famosos mensaloes, esta croja de bandidos, que estão afastados dos seus cargos, mas continua fasendo lobe no senario politico,como faz o crime organisado. eles estão nos presidios, mas comandam as suas quadrilhas, na politica não é diferente eles roubam e cotinua numa boa tendo os mesmos privilegios de sempre e tramando as suas articulaçoes.Que neste ano o povo avalie os seus candidatos, os seus deputados,as leis que eles votaram, as leis que eles querem votar, e votem por um Brasil mas justo, mas honesto.

Nenhum comentário: