Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

25/09/2016

Papa para celebrar o Jubileu dos catequistas: por causa do amor, declaram que Deus é amor





Homem rico é cego, porque ele não podia ver os pobres. Ele olhou para a rampa porque "ele bajular pessoas famosas, pessoa de alta qualidade, a sua inveja do mundo, mas este ano mais de Lázaro para um olhar de desdém." Hoje, "Nós caiu nesta egoísmo, indiferença, secular, egoísta. "o Papa Francis expressou solidariedade com os bispos mexicanos, comprometidos com os valores da família e contra a ideologia de gênero. Ele se referiu ao Pai Di Wu Ji (Engelmar Unzeitig) de beatificação, ele foi morto em Dachau, e para comemorar o Dia do Surdo.
Cidade do Vaticano ( AsiaNews ) - O papa Francis para os catequistas de Ci Beixi anos homilia, disse que os ensinamentos da fé católica na ressurreição ea pregação de Jesus na Igreja."É por causa do amor ao mundo que ' Deus é amor ' : Não pelo poder de convencimento, não impor a verdade, não menos por um crescente foco em algum tipo de obrigação religiosa ou moral."
De todo o mundo mais de 15.000 pregadores que vieram a Roma para participar nesta missa, eles representam milhões distribuídos em todos os países dos catequistas. Há centenas de pessoas da Ásia. Muitos deles são voluntários, não são em tempo integral assalariados declarou fé cristã.

Papa em sua homilia, definir claramente a mensagem cristã de mensagens com os outros para eles. "Isto é sobre o centro de tudo, este coração batendo dá toda a vida, o centro é intransponível, anunciou pela primeira vez declarou que o Senhor Jesus ressuscitou, Jesus te ama, e Ele é que você entregue sua vida, Sua ressurreição e vivo ele está perto de você, esperando por você todos os dias nós nunca vamos esquecer que em Cibei Xi dos catequistas, obrigando-nos não cansado de segurar postos importantes na Alemanha e na frente confiável e centro: ... o Senhor subiu mais importante, nada é mais clara ou mais significativo do que isso. "
O Papa falou dirigindo Courier irá ministrar palestras. "Trata-se de amor ao mundo que ' Deus é amor ' ︰" não por nunca ser imposto o poder convincente da verdade, e não menos pelo foco crescente em algum tipo de obrigação religiosa ou moral. "Por Deus encontro entre as pessoas são pregados, preocupados com a sua história e sua jornada, porque o Senhor não é um conceito, mas a vida ︰ Sua mensagem é transmitida através de testemunho simples e sincero, escutar e acolher, e nós não temos alegria irradiava de forma convincente a respeito de Jesus, quando estamos tristes; .. nós não passar a beleza de Deus, e apenas belos sermões espero que Deus é pregada, e neste tempo para viver o evangelho de amor, não tenha medo de testemunhar este assunto, mesmo em uma nova maneira como testemunha. "
Papa Francisco para explicar o que é o amor, pela parábola evangélica de hoje do homem rico e do mendigo inspirado (durante todo o ano 26 Domingo de dois anos, Lucas 16: 19-31). "Na verdade, os ricos não são mal a ninguém; não há nada para dizer que ele é uma pessoa má, mas ele tem uma doença grave é demasiado Lazarus, ele" ferida coberta "︰ milionário sofrimento (ibid.). um terrível cego doença, porque ele não pode ver além do seu campo, incluindo banquetes e roupas finas. ele não podia ver fora de casa Lázaro estava lá, coisas fora de casa, porque ele não estava interessado. ele não usou seus olhos, porque seu coração sente que ele entrou terrena, a sua alma como um narcótico.
Isto é como um "buraco negro" secular engolido o que é a bondade, o amor se apaga, porque ele consome tudo dentro do seu próprio ser. Então, aqui o homem parecido com uma mesa fora, não prestar atenção a outras pessoas, porque o homem tinha-se tornado indiferente a todos. O homem sofreu graves pessoas cegas têm um CONDUTA estrabismo ele olha pessoas famosas lisonjeiro, um nível elevado de pessoas, pela inveja do mundo, mas hoje ele colocou os olhos por um monte de Lázaro dentre os olhos de muitos, hoje, hoje, as pessoas estão sofrendo de má querida de Deus. " Fonte: http://www.asianews.it

Nenhum comentário: