Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

04/06/2017

Papa condena ataque terrorista em Londres: Que o Espírito dê paz ao mundo


VATICANO, 04 Jun. 17 / 10:10 am (ACI).- Depois da Missa pela Solenidade de Pentecostes que presidiu na Praça de São Pedro, o Papa Francisco rezou o Regina Coeli e condenou o brutal ataque terrorista islamista de Londres no qual morreram sete pessoas.
“Que o Espírito dê paz ao mundo inteiro; cure as chagas da guerra e do terrorismo, que também esta noite, em Londres, atingiu civis inocentes: rezemos pelas vítimas e familiares”.
Na noite de sábado, depois das 22h (horário local), um van se lançou a mais de 80 quilômetros por hora sobre um grupo de pessoas em um área popular de bares e restaurantes.
Três homens saíram do interior do veículo armados com facas e com coletes “suicídas” que era falsos.
Os terroristas atacaram com as facas dezenas de pessoas na entrada dos bares e dos pubs, no caminho a uma região mais conhecida e na qual se concentram mais pessoas à noite, Market. A polícia evacuou a área, encurralou os terroristas e atirou contra eles.
A Scotland Yard – a polícia britânica – confirmou sete vítimas mortais e 48 feridos, incluindo os três terroristas.
O Reino Unido se encontra em alerta máximo, como a maioria dos países da Europa  
Confira    também:
ACI Digital

Nenhum comentário: