Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

01/11/2016

Sejam sal e luz neste mundo, pede o Papa Francisco durante o Ângelus na Suécia



Malmo, 01 Nov. 16 / 10:30 am (ACI).- Diante da multidão reunida no estádio de Malmö, na Suécia, para participar da Missa pela Solenidade de Todos os Santos, o Papa Francisco rezou o Ângelus.
O Santo Padre destacou que “como católicos, fazemos parte de uma grande família, sustentada por uma mesma comunhão”.
Aos milhares de participantes, o Pontífice declarou: “Animo-vos a viver a vossa fé na oração, nos Sacramentos e no serviço generoso a quem passa necessidade e sofre. Encorajo-vos a ser sal e luz, nas circunstâncias concretas onde viveis, com o vosso modo de ser e agir segundo o estilo de Jesus e com grande respeito e solidariedade para com os irmãos e irmãs doutras Igrejas e Comunidades cristãs e todas as pessoas de boa vontade”.
Francisco agradeceu as palavras de acolhida do Bispo de Estocolmo, Dom Anders Arborelius, assim como às autoridades civis e a todos os que participaram na organização e desenvolvimento da visita, por seus esforços.
“Saúdo cordialmente o Presidente e o Secretário-Geral da Federação Luterana Mundial e o Arcebispo da Igreja da Suécia. Saúdo os membros das delegações ecuménicas e do Corpo Diplomático presentes nesta ocasião, e a todos os que quiseram juntar-se a nós nesta Celebração Eucarística”, assinalou.
O Papa Francisco recordou que “na nossa vida, não estamos sozinhos. Temos sempre o auxílio e a companhia da Virgem Maria, que hoje nos aparece como a primeira dentre os Santos, a primeira discípula do Senhor”.
“Confiamo-nos à sua proteção e apresentamos-Lhe as nossas penas e alegrias, os nossos temores e anseios…, tudo colocamos sob o seu amparo, com a certeza de que nos vê e cuida de nós com amor de mãe”.
Além disso, deu graças a Deus “por me ter dado a oportunidade de vir a esta terra e encontrar-me convosco, muitos de vós vindos de várias partes do mundo”.
Por fim, pediu aos fiéis presentes que rezem por ele: “Queridos irmãos, peço-vos para não vos esquecerdes de rezar por mim. Também eu vos tenho muito presente na minha oração”.
Confira também:
ACI Digital

Nenhum comentário: