Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

15/08/2016

Nigéria: Boko Haram publica vídeo com meninas sequestradas de Chibok


ROMA, 15 Ago. 16 / 09:00 pm (ACI).- O grupo terrorista Boko Haram divulgou ontem um vídeo que mostra 50 meninas das mais de 200 que sequestraram há dois anos na cidade de Chibok (Nigéria), a fim de exigir a libertação dos jihadistas capturados pelo governo em troca das menores.
Em 14 de abril de 2014, o grupo terrorista sequestrou 276 meninas do colégio no povoado de Chibok, de maioria cristã. Aproximadamente 57 conseguiram escapar, mas o resto continua no cativeiro.
No vídeo, as menores aparecem junto com um dos terroristas, que afirma que
“40 garotas se casaram conforme à vontade de Alá” e assinala que “outras morreram em bombardeios aéreos”.
No fundo, é possível observar uma das meninas com um bebê em seus braços. Teme-se que além de ter sido forçada a se converter ao islã, as menores tenham sido violentadas pelos terroristas e obrigadas a casar.
O terrorista disse ao governo da Nigéria que “devem libertar imediatamente os nossos irmãos”, ou não soltarão as meninas. “Deveriam saber que suas filhas ainda estão em nossas mãos”, expressa no vídeo de 11 minutos.
Desde 2009, este grupo terrorista sequestrou milhares de pessoas, causando 20.000 mortes e obrigaram 2,6 milhões de pessoas a fugir do norte da Nigéria.
O Boko Haram, cujo nome significa “a educação ocidental é pecado”, obrigou mais de 100.000 cristãos a fugir, assim como os muçulmanos que não compartilham seu pensamento.
Há alguns meses, o Arcebispo de Abuja (Nigéria), Cardeal John Onaiyekan, assinalou que com o Boko Haram “estamos falando do demônio, porque é algo diabólico”.Fonte ACI Digital

Nenhum comentário: