WEB TV CATÓLICA REDE SÉCULO 21

ORAÇÃO DA SANTA COMUNHÃO

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

02/10/2010

Dilma interrompe campanha para ir a batizado do neto

PORTO ALEGRE (Reuters) - A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez uma pausa nas atividades de campanha nesta sexta-feira para participar do batizado do neto Gabriel.
"O batismo é um sinal. Fui batizada e crismada e acho que meu neto também deveria ser. É a religião da minha família", disse Dilma a jornalistas em Porto Alegre.
Gabriel, que nasceu dia 9, é o primeiro neto de Dilma, de 62 anos, filho de Paula Rousseff Araújo, sua única filha.
O batizado coincide com a tentativa de reaproximação da candidata com o eleitorado religioso, a partir de uma reunião realizada nesta semana.
Ela também revidou críticas recebidas da candidata Marina Silva (PV) durante o debate entre presidenciáveis realizado na véspera. A verde alegou que a petista faz propostas pontuais e não discute estratégia para o país.
"O governo não é o local para discutir teoria. Quando você é governo você não acha, tem que fazer, realizar", disse Dilma.
No sábado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai acompanhar Dilma e o candidato ao governo paulista Aloizio Mercadante (PT) em caminhada na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC.
No domingo, Dilma vai votar em Porto Alegre e depois segue para Brasília. Ela afirmou que poderá estar em São Paulo também.
A petista evitou fazer comentários sobre o resultado do primeiro turno, mas se disse estar "pronta para o que der e vier". Dilma voltou a dizer que o ritmo da campanha eleitoral é exaustivo, "mas compensa", e que é a atividade mais importante de sua vida até agora.

Nenhum comentário:

Chegada do Papa Francisco a Cracóvia para a JMJ

PREVISÃO DE TEMPO