Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

30/09/2010

A eleitora, Lula garante que Dilma é contra aborto

Ao final do comício desta noite em Aracaju, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu descer do palanque para cumprimentar os populares mais próximos. Abordado por uma eleitora, foi perguntado se a candidata Dilma Rousseff era a favor do aborto.
Antes disso, durante o comício, o presidente foi diversas vezes interrompido em seu discurso por gritos como "Lula, eu te amo" e "Lula, guerreiro do povo brasileiro". Ao pedir votos para a presidenciável, disse que “Dilma está sendo vítima de uma campanha num mundo subterrâneo da política da forma mais vergonhosa", acrescentando: "Eu já fui vítima disso e nós conseguimos vencer".
O presidente também recorreu ao tom maternal que esteve presente em vários momentos da campanha. "Nós não precisamos ser governados. Precisamos ser cuidados, como uma mãe cuida de seus pequenos”, sentenciou.

Nenhum comentário: