Adoração ao Santissimo Sacaramento, 24 horas por dia

Oração da Santa Comunhão

Creio, Senhor e confesso, que em verdade Tu És Cristo, Filho de Deus vivo e que vieste ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro. Creio ainda que este é o Teu Puríssimo Corpo e que este é o Teu próprio precioso Sangue. Suplico-Te, pois, tem misericórdia de mim e perdoa-me as minhas faltas voluntárias e involuntárias, que cometi por palavras ou ações, com conhecimento ou por ignorância, e concede-me sem condenação receber Teus puríssimos Mistérios para remissão dos pecados e para a vida eterna. Da Tua Ceia Mística, aceita-me hoje como participante, ó Filho de Deus; pois não revelarei o Teu Mistério aos Teus inimigos, nem Te darei o beijo como Judas, mas como o ladrão me confesso: lembra-Te de mim, Senhor, no Teu Reino, Que não seja para meu juízo ou condenação, a recepção de Teus Santos Mistérios, Senhor, mas para a cura do corpo e da alma. Amém!

Chagada do Papa Francisco a Cracóvia Para a JMJ

Destaque

Solenidade de São José

AOS 19 DE MARÇO COMEMORAMOS a Festa de São José, O Castíssimo Esposo de Nossa Senhora e o pai "adotivo" de Nosso Senhor e Salvado...

01/01/2010

Missa de final de ano

Fies lotam a Igreja Nossa Senhora do Carmo neste ultimo dia do ano para rezar pela paz no mundo. O pe falou sobre o ano novo, não há ano novo se não mudar nossas atitudes, se não mudarmos nassas atitudes ano novo é meramente um simbolo qualquer.O pe tambem falou sobre,simpatia,adivinhos,cartomante e quantas outras práticas superticiosas que aparecem no fim de ano e outras práticas pagãs.Eu tambem afirmo tem muitos cristãos batizados se comportando como pagãos praticando tais coisas que Deus abomina.
Missa celebrada pelo Pe Francisco Chagas.
parco da paroquia Nossa Senhora do Carmo.

Nenhum comentário: